Atendimento

Vendas On-line

24h por dia - 7 dias por semana

Venda Presencial e Retirada de Pedidos

Segunda - Sexta de 09:00 às 18:00

Sábados de 09:00 às 13:00

 

Endereços

LOJA NITERÓI

Rua da Conceição nº 101 - loja 3 - Centro - Niterói/RJ - CEP: 24020-085 - (21) 2618-3659

LOJA SÃO GONÇALO 

Rua Dr Nilo Peçanha nº 56 - loja 67 - Centro - São Gonçalo/RJ - CEP: 24440-470 - (21) 2605-4916

LOJA MARICÁ 

Av. Vitória Régia, lote 10 Quadra 15 - loja 105 - Itaipuaçú - Maricá/RJ - CEP: 24900-000 - (21) 2638-2358

 

Como Comprar

COMPRA SEGURA
 

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. 

 

PRAZOS


Antes de comprar fique atento à descrição de cada produto. Trabalhamos com itens a pronta entrega na loja fisica, que tem envio no 2º dia útil após o pedido, analise se o prazo atende sua necessidade, para que assim possamos concluir o nosso trabalho com toda dedicação que o cliente merece.

 


MODOS DE PAGAMENTO

 

DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA

Banco: Bradesco
Agência: 2807

C/C: 22642-4

CNPJ: 23.481.651/0001-46
Favorecido: Shoes 108 calçados e acessórios ltda.


Após realizada a transferência, solicitamos que enviem o comprovante da transação para o e-mail contato@solaemeia.com.br, informando o número do pedido, nome completo cadastrado e CPF.

 

 


CARTÃO DE CRÉDITO

Trabalhamos com um dos métodos mais seguros de pagamento via cartão de crédito on-line, que é o PagSeguro ou presencialmente com CIELO e BLU PAGAMENTOS, com ele você tem toda a garantia da sua compra, segurança com seus dados e flexibilidade para parcelar suas compras em até 4x SEM JUROS com as principais bandeiras nacionais. Em tratando-se de on-line, todo o processo da compra até o seu recebimento é automatizado em nosso site.
 

 
 

Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS DAS SEÇÕES PROMOÇÕES / OFF!


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como: insatisfação, tamanho não compatível ou um defeito de fabricação apresentado. Infelizmente qualquer marca está sujeita a imprevistos e, mesmo assim, tentaremos resolver da melhor maneira para Você. Conte sempre com a gente!


Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento da Sola & Meia. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.


É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto on-line é de até  7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com nota fiscal, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e todos os seus acessórios (se inclusos).

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

- A troca é feita pelo mesmo produto ou outro, como também por escolher deixar o saldo para utilizar em compras futuras, a escolha do cliente.

 

Frete

- Em caso de defeitos ou erros que caracterizem a responsabilidade da empresa, bem como, envio de produto errado, a empresa arca com os respectivos fretes; para enviar para a loja e também para enviar a troca do centro de distribuição até o cliente.


- Os custos com fretes, em caso de defeito, são devolvidos na conclusão e análise de troca ou em reparo. É necessário que o cliente arque com os custos de envio inicialmente, e ao final da análise, caso o laudo mostre defeito de produção, nos responsabilizamos e estornamos os custos de envio ao cliente. É necessário aguardar.


- Reserva-se o direito de devolução para comprar on-line em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, solicitando o estorno dos valores pagos.


- Em caso de solicitação de troca do produto por cor, modelo, numeração, tamanho de salto ou qualquer mudança solicitada pelo cliente, os fretes de troca serão de total responsabilidade do cliente. O cliente arca com todos os custos de envio e responsabilidade do produto, até a chegada no centro de distribuição, arcando também com o frete para o envio de um novo produto do nosso centro de distribuição para o endereço do cliente com a modificação solicitada.


- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.


- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.


Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.


Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.


Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.


As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.


Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão (PagSeguro), não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

 

Perguntas frequentes

PRODUTOS

Onde encontro as especificações dos produtos?


Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente clicando aqui.





COMO COMPRAR

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?


Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.




Esqueci minha senha. O que devo fazer?


Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso. Caso tenha realizado seu acesso via login do facebook ou conta google, basta cadastrar uma nova senha nessas ferramentas e acessar nosso site novamente.




Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?


Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.




Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?


SIM! Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, basta escolher a opção retirar em loja física na tela de fechamento do seu pedido. Por hora estamos trabalhando apenas com retitadas na Loja Niterói: Endereço: Rua da Conceição nº 101- loja 3 Centro - Niterói/RJ





PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail, inclusive sobre o código de rastreio.




Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?


A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.




Posso adicionar outro pedido à compra que já fiz?


Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.




Não recebi todos os itens da minha Compra. O que devo fazer?


Entre em contato por e-mail (contato@solaemeia.com.br) ou pelo nosso WhatsApp que a gente verifica o que aconteceu!




Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?


Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais.




Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?


Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.




Posso alterar o endereço da entrega?


Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.




Como é calculado o frete do meu pedido?


O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.




Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Não 🙁 Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.




Posso incuir ou excluir produtos do carrinho de Compras?


Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.




Posso retomar um carrinho de Compras?


Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂





CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-commerce?


Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo WhatsApp. Para mais informações, acesse a Política da Loja.




E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?


Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política da Loja.




Como faço para cancelar minha Compra?


Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo WhatsApp. Para mais informações, acesse a Política da Loja.




Reembolso de valores de pedidos cancelados?


Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política da Loja.




Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?


Após o período determinado por Lei para Trocas e Devoluções, não será mais possível exercer esse direito.




Em que situações meu pedido pode ser cancelado?


Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo WhatsApp..





CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta de acesso?


Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.




Como faço para receber as ofertas da Sola & Meia?


Você pode se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui.




É possível alterar o meu e-mail de cadastro?


Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.




Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?


A Sola & Meia trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.




Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?


A Sola & Meria não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.





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